Ball Gown Barbie Doll

Finalmente temos novidade no Barbie Collector!

O primeiro lançamento de agosto é a Ball GownBarbie® Doll, uma nova Silkstone que já estava sendo anunciada há alguns dias.

Crédito da imagem: Barbie Collector

Trata-se de uma Barbie negra, usando um vestido de baile de cetim no tom azul-petróleo/turquesa.

O modelo é bem “bolo de noiva”, com saia extremamente ampla, corpete bem justo e mostrando os ombros e manguinhas pretas, funcionando com uma segunda-pele. Completando o look, temos um laço ajustado na altura da cintura, luvas de ópera pretas, um broche de “brilhantes” no decote e brincos grandes.

Crédito da imagem: Barbie Collector

Crédito da imagem: Barbie Collector

A boneca foi desenhada por Robert Best e já está à venda no Barbie Collector por US$100,00 (cem dólares).

Apesar de reconhecer que o vestido é muito bem-feito, achei a cor e o estilo bem cafoninha e datado, parecendo traje de debutante do começo dos anos 90.

Fiquei um pouco decepcionada, porque morro de vontade de comprar uma Silkstone negra, mas não me agradou em nada a boneca, nem mesmo a maquiagem, para não falar do preço, que está bem alto.

 

Crédito da imagem: Barbie Collector

Crédito da imagem: Barbie Collector

E vocês? Gostaram da doll?

6 pensamentos sobre “Ball Gown Barbie Doll

  1. Ao contrário da maioria dos colecionadores que não gostaram desta Barbie eu sinceramente achei-a belíssima. Apesar de silkstones não entrarem no meu foco principal estou me “coçando” para adquiri-la, sou fã declarado de Barbies negras e esperava uma silk realmente negra com um tom próximo ao da Byron Lars Mbili. Quanto à boneca ser datada, convenhamos que todas as BFMC são extremamente datadas né? Achei o rosto da Ball Gown extremamente expressivo, pra ser sincero um dos mais bonitos dos últimos anos.

    • Olá, André. Fiquei bem decepcionada com a Barbie. Não gosto da combinação de turquesa com preto e isso também não ajudou. A maquiagem, com sombra azul e batom coral, para mim, não ornou. Ela é bonita de rosto, mas das Silks negras, ainda são imbatíveis para mim a Toujours Couture, a Debut e a Evening Gown.

  2. Detalhe: o broche estilo “jóia” que ainda tem alguma qualidade, marca típica das dolls do Robert Best. Ele gasta o dinheiro do caixa nessas produções, deixando a Linda Kyaw com poucas opções e fazendo bonecas Platinum Label pobríssimas, como a Beaded Gown cheia de bijouterias plásticas. O vestido dessa boneca não é lá aquelas coisas também, mas achei simpático. Beijos, Igor.

    • Concordo, Igor. A Beaded Gown é uma das Platinum Label mais tristes que já vi. Só se salva o rosto e a sobrancelha. Nada nela é glamouroso… Nem maquiagem, nem penteado, nem acessórios, nem vestido. Obrigada pelo comentário! Beijos

  3. Pingback: Exposição Barbie a Bordo – Parte 1 | barbie doll info

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s